——————————– UPDATE 26/11/2014 ——————————–
Este Artigo foi escrito em 2007, este método talvez nem funcione mais.
Leiam meu comentário sobre o assunto aqui.
——————————————————————————————–

Vou explicar passo a passo como se instala o Windows Média Player 11 sem a verificação de autenticidade do Windows XP.

1 – Baixe o Windows Media Player 11 (wmp11-windowsxp-x86-pt-br.exe)
2 – Baixe o 7-Zip (7z456.exe)
3 – Instale o 7-Zip
4 – Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do Windows Media Player e vá em “7-Zip” > “Extrair aqui
7-Zip

5 – Execute apenas os programas na ordem:

  1. umdf.exe
  2. WindowsXP-MSCompPackV1-x86.exe
  3. wmdbexport.exe
  4. wmfdist11.exe
  5. wmpappcompat.exe
  6. wmp11.exe

Ao todo são 6 executáveis como mostra a foto.
ArquivosWMP11

7 – Reinicie e use!

Dúvidas? Poste um comentário ou mande um e-mail para: sistematico[at]gmail[dot]com !
Quer ver mais artigos assim? Continue visitando o blog!

* Este artigo tem apenas fins didáticos, você só deve utilizar softwares autênticos.
Lembre-se: Pirataria é Crime!
51 comentários sobre “WMP 11 Com XP “Pirata”

  1. Moço…
    Não consegui fazer isso!
    Ele diz q: “An equivalent or newer version of UMDF is already installed on this system”

    Por favor… axo q nem mais WMP11… o 9 (o q eu tinha) servia…
    tem como restaurar?

    Help me!!!

  2. CARA … NO COMEÇO PENSEI Q ERA MENTIRA , MAS CONFIEI E DEU CERTO , MANO , NUM SEI OQ FALAR , A TEMPOS VENHO TENTANDO E FINALMENTE CONSEGUI , VC EH O CARA , PENA Q NEM TODOS CARA DA INTERNET FAZEM TURORIAIS BONS Q NEM ESSE , BRIGADO !

  3. Brigadinha pelo Post queridoo.
    Funcionou aqui corretamente mesmo .
    Otimo.

    To repassando esse Blog Sistematico pra amigoos.
    Vlw.

    Parabéns!

  4. Abriu pra mim uma janela de boas-vindas me dando duas opções:
    _ Configurações Expressas, e
    _ Configurações personalizadas.
    Por qual das duas opções devo optar?
    Isso é normal?
    Obrigada pela dica!
    Abraço.

  5. cara valeuh pk et tenho o tema do vista mas nao o media player mais agora eu tenho ai valheu e uso o winrar eu uso e recomendo IRADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Basta extrair o programa..
    depois executar o procedimento explicado pelo amigo do Blog..

    Execute da pasta extraida somente estes programas abaixo e na ordem:

    1.umdf.exe
    2.WindowsXP-MSCompPackV1-x86.exe
    3.wmdbexport.exe
    4.wmfdist11.exe
    5.wmpappcompat.exe
    6.wmp11.exe

    depois execute o WMP pode ser o da area de trabalho, ele vai começar a instalar sem precisar validar.. funfa show

  7. Paarabéns pelo tutorial pois ja tiinha testado em varios sites eu ñ tinha dado certo , e no sistema ñ qeria mexer pois o pc ñ era meu vlw..! ;D

  8. Parabéns pelo tutorial. Muito bem explicado, resolveu todos os meus problemas. Eu ficava catando no Google, como instalar o WMP no XP pirata, e só encontrava “respostas” mal explicadas. Obrigada e sucesso com o blog. 😀

  9. Não conseguii =(
    vem só um arquivo chamado “wmp11-windowsxp-x86-pt-br”
    aí eu clico aaparece a janela pra validar .. e agora ?
    oq eu faço gente ?

  10. MUUUUIIIITO BOM!!!! Consegui… Como disse o cara ali, pensei que não ia dar certo, mas deu, MUITO BOM.. Muito Obrigado!!!

  11. wmdbexport – no arquivo que baixei ele não executa, eu clico, o pc “pensa” um pouco e depois volta como se nada tivesse ocorrido :/ tensoo, eu ja fiz isso antes, mas agora num to conseguindo :/

  12. Puxa..é a primeira vez q to postando algo na net que tenha funcionado..rsrsr..vlw fi!!!
    Funcionou demais da conta!!
    Brigadao mesmo!!!

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O manooo vou te ajudar com esse blog funfoo perfeitamente kkkkkkkkk o cara é zika!

  14. Sensacional!! Perfeito!!! Tava quebrando a cabeça pra conseguir e com a sua ajuda consegui em questão de pouquíssimos minutos!!!

  15. cara por favor me ajuda ta dando erro de espaço insuficiente para armazenamento e tem 150 giga sobrando pq n da?

  16. Ae mano, tipo assim eu ja tentei faser execultando os arquivos juntos e separados..
    Poren nenhun funciono E agora? Se tiver como min ADD skype Ae mano BLz…
    Curti o BLog Vlw Fuii
    Skype: marfak.marfak

  17. Obrigada! deu certo!
    Só alguns arquivos q eu clicava para executar e nada acontecia, daí eu partia pro prox passo, e funcionou.

  18. é de boa o sistema msm.sobre comentarios que alguns arquivos de aplicação sao rapidos msm dai alguns nao veem execução msm.mas é 100%.

  19. ola, desculpe mas quando vc clica para baixar nao aparece da forma como vc explica, mas sim ele WMP ja baixa direto , nao tendo como fazer esses processo que vc explica, e agora ?
    obrig resp grande abç

Deixe um comentário

