CSS é importante. E ele está sendo usado mais e mais vezes. Folhas de Estilo em Cascata oferecem muitas vantagens que você não tem na mesa – esquemas – e, em primeiro lugar, uma separação rigorosa entre os disposição, ou desenho da página, e as informações, apresentadas na página. Assim, o design das páginas pode ser facilmente modificado, basta substituir o arquivo CSS.

Durante os últimos anos da web – programadores têm escrito muitos artigos sobre CSS e desenvolvido muitas técnicas úteis, o que pode poupar muito tempo – é claro, se for possível encontrá-los em tempo útil. A seguir, você encontrará uma lista de técnicas que, os Programadores de CSS, realmente não podem viver sem. Essas técnicas são essenciais e elas  podem realmente tornar a nossa vida mais fácil. Vamos dar uma olhada em 53 técnicas de CSS  que você deve ter sempre prontos para desenvolver Web Sites.

Obrigado a todos os colaboradores que contribuíram na concepção para acessíveis e utilizáveis códigos CSS ao longo dos últimos anos. Obrigado!

Site do tutorial: http://www.smashingmagazine.com/2007/01/19/53-css-techniques-you-couldnt-live-without/

Anúncios

Um comentário sobre “53 técnicas de CSS que você não pode viver sem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s